sábado, 12 de fevereiro de 2011

Doação de sangue...

Tema polêmico que tenho visto em vários lugares na net é o fato de homossexuais não poderem doar sangue. Eu não tenho conhecimento técnico pra entender a lógica do grupo de risco já que todo sangue passa por diversos testes antes de ser doado a alguém... pq sinceramente, eles não confiam que todo hétero usa camisinha e não é promíscuo né?
Tudo bem que esse assunto tinha sua lógica na década de 1980, mas, acho que já está mais do que na hora disso acabar... ou não! Sei que ainda somos beeeem safadeenhos. Mas, quem não o é hoje em dia, não é mesmo?
Estou numa encruzilhada moral por causa desse assunto. Sei que posso doar se mentir, mas, algo dentro de mim não quer mais mentiras nessa vida... o que fazer? O que meus queridos amigos que me acompanham por aqui fariam? Ou fazem?
Abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário