sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escolhas...

Quando minha mãe soube que eu era gay, a primeira coisa que disse foi: A escolha é sua...vc pode ser o que vc quiser... A vida me provou que não era bem assim.
Na época até tentei ser hétero, afinal, se a pessoa que mais amava no mundo me dizia que bastava eu escolher que tudo mudaria, então, mudaria.
Pelo menos minha sexualidade eu percebi que não.
Desde então, a palavra escolha mexe comigo. Tenho medo de me encontrar ante alguma situação que a exija e, eu descubra que novamente, não cabia a mim escolher.
Pensar como eu penso e ser romântico até o último fio de cabelo, está se mostrando ser um caso assim. O mundo gay que eu conheço não comporta pensamentos de "felizes para sempre", mas, apenas pensamentos de "eterno enquanto dure" e, não é isso definitivamente que quero.
Eis um novo paradoxo que se forma em meu caminho como uma tempestade chegando ao longe, na linha do horizonte.
Não cabia no mundo dos héteros, mas, definitivamente não encontrei meu lugar no mundinho gay...
Será que é pq oq eu quero é mto maior?
Se for assim, minha escolha será enfrentar novamente a realidade e conseguir ser feliz com tudo aquilo que sou!

2 comentários:

  1. Na verdade, não é você que está querendo algo muito grande. São os outros que se contentam com muito, muito pouco.

    Não quero condenar aqueles que só querem se atirar na pegação. Mas, particularmente, não vejo nada justificável, substancial e valoroso, nessas coisas.

    Estou deslocado do mundo gay? Se considerarmos o mundo gay como aquele estereotipado, sim, eu estou deslocado, mesmo sozinho, meio triste, em contradição com o que, supostamente, a maioria faz. Mas, o mais importante, estou deslocadamente em sincronia comigo mesmo.

    E tenho fé em, algum dia, conseguir o meu lugar!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. É por isso que digo, às vezes: meu mundo é todo o mundo.

    Talvez eu encontre um lugarzinho livre nele... x)

    ResponderExcluir