segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Incertezas...

Bem que me avisaram pra não usar cinza na virada. Ando numa confusão sem tamanho. Nada é certo pra mim e quando penso que estou sentindo algo, já mudou.
A culpa não é de todo da cor, eu sei que sempre fui assim! Mas é que ser sempre coerente cansa e meu coraçãozinho muda de direção como a chama ao sabor do vento.
Mas, o que fazer com os sentimentos despertados nos outros?
Levando isso em consideração, devo ser mais coerente e já... Não quero repetir erros do passado. Eu já não sou o mesmo mais.
Ou seria tudo isso o meu famoso dramalhão mexicano, coração desesperado por temer aquilo que mais quer!
Confuso? Imagina... essa palavra já não é capaz de me definir mais!

2 comentários:

  1. Eu descobri uma solução ótima pra isso: não chegar perto das pessoas. 100% de aproveitamento em não mexer com o coração de ninguém XD.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Se a vida fosse inteiramente coesa... que graça teria? Que valor teriam os momentos de tranquilidade, não fossem as turbulências?

    Acho que exagerei um pouquinho na pieguice... mas é isso o que eu acho...

    Um abração!

    ResponderExcluir