quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Colcha de retalhos...

Chocado com um ex-affair que com mais de 20 anos de assumido, ainda tem vergonha de quem ele é. Não, não estou dizendo que ele deveria gritar aos sete ventos e tals, mas, apenas pra ele mesmo. E urgente. Esse passo é extremamente importante em nossas vidas, pra não ser dado!

***

Fiquei muito feliz em uma conversa com uma amiga, ela disse que me acha muito maduro por afirmar a todo mundo minha sexualidade. Achei fofo, principalmente pelo fato de que não é fácil e por mais que eu tenha sorte até hoje e nunca tenha sofrido algum tipo de preconceito, isso pode acontecer. Mas, graças a isso, muita gente tem entendido melhor nosso modo de vida! Vale a pena...

***

Estou apaixonado pelo curso rápido que estou fazendo de História Antiga, Império Romano: Alexandria e Judéia. Quem sabe não farei meu TCC sobre esse período histórico. Amo desde a época que li o primeiro livro de mitologia e, também, pq do desenho do Hércules. Sim, tive uma infância feliz! =)

***

Gostei desse formato de post, acho que farei mais vezes. Ótima idéia inspirada nas saladas de fruta do Rê Confessions.

***

Bjos!!!

Um comentário:

  1. Adorei a ideia! E, se vermos bem, há coerência entre todos os retalhos.

    Um abração!

    ResponderExcluir