domingo, 9 de janeiro de 2011

Balanço da primeira semana do ano!

Nossa, foi só pra mim ou essa semana realmente passou voando? Os 9 primeiros dias de 2011 correram de tal maneira que só hoje fui me tocar de sua velocidade.
Fiquei meio perdido, teve dias q não sabia mais qual era da semana. Provavelmente também pq não tenho saído de casa pra nada...sem atividades = sem noção de tempo.
Pelo menos foi uma semana sem grandes sobressaltos. Começou com uma viagem rápida à chácara do meu avô, uma ligeira indisposição e seguida de vários dias de marasmo...
Espero que a próxima semana seja mais interessante, preciso de assunto pra escrever aqui!
Bjux!
Até o próximo post!!!

Um comentário:

  1. Olha só, resolveu vir pro blogspot XD

    Normal isso. O verão tem essa capacidade mágica de distorcer o tempo e espaço e fazer com que as horas passem mais rápido hahaha

    Um beijo!

    ResponderExcluir