quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Primeiro Selo!!!

Estou tão feliz por ter recebido!!! *-*
Bem, vamos a parte burocrática do processo...hehehe

Nome: Jean Borges
Uma música: Enchanted - Taylor Swift
Humor: Geralmente, sou feliz da vida!!!
Uma cor: Verde
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: Com pessoas que amo!
Um seriado: Glee
Frase ou palavra mais dita por você: Oh My God!
O que achou do selo: Ameeeei!!! *-*

Bem, quanto aos blogs indicados, acho que todos que eu conheço já o receberam... Ser novo na blogaysfera é tenso nessa parte...rsrsrsrs
Então, quem for novato como eu, sinta-se a vontade em reivindicá-lo!

3 comentários:

  1. Eeee felicidade c/ o 1º selo (também), hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Inverno é o melhor sempre! hahaha

    Com certeza esqueceram dos dotes culinários na hora de me fazerem hahaha.

    ResponderExcluir