terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A verdade nua e crua!

Além de ser o título de um filme hilário, é o que eu enxerguei ontem, teclando com uma das minhas maiores frustrações do ano passado. 
Não, ao contrário do que seria recorrente aqui, não é o fato de ainda amar essa pessoa, e sim o fato de que eu me sinto mal pq fujo do que sinto a quase um ano. Não (de novo!), não é desse sentimento que tou falando, e sim, do sofrimento pelo fim. Aceitar que algo acabou não é fácil, especialmente pra uma pessoa extremamente possessiva como eu.
A verdade nua e crua é: sou dramático, mas, faço questão de fugir daquilo que me machuca. Resultado? o Sofrimento se prolonga, fazendo com que mesmo um ano depois e quando não resta nenhum resquício de motivos para tal, eu sofra.
O que isso significa?
Bem, mas uma resolução para 2011: Viver cada momento, sem pensar no passado e no que ainda virá!
Torçam para que eu consiga!!!

P.S.:Ainda sobre  That I would be good... Não poderiam ser votos melhores!!! Obrigado...Eu ficarei!!!

Um comentário:

  1. BOM : Aprendi que se aprende errando. QUE CRESCER NÃO SIGNIFICA FAZER ANIVERSÁRIO. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim. Que a maldade se esconde através de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. QUE AMAR SIGNIFICA SE DAR POR INTEIRO. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que sonhar é preciso. E finalmente, aprendi que não se pode MORRER pra se aprender a VIVER.
    Medita!

    ResponderExcluir