quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eis que seis dias depois...

Esperei tanto que 2010 acabasse que não havia percebido até agora a velocidade que este ano está passando. Pode ser pelo fato de ter ficado quase três dias sem internet ou pela viagem no fim de semana, mas, sinto como se voltasse hoje diretamente do dia pós- ano novo!
A passagem foi mais tranquila do que eu gostaria, mas, a sensação de alívio que tive ao ouvir o som dos fogos foi maravilhosa. Cheguei a chorar de tão emocionado que fiquei e só naquele momento percebi o quão desgastante emocionalmente o ano de 2010 foi para mim. Não que já não suspeitasse disso (quem quiser saber mais sobre isso tem meu blog antigo na lista de blogs), só não imaginei que tudo seria tão claro à meia noite do dia 31!
Bem, 2011 já está seguindo com tudo e espero que seja um ano no qual as mudanças que tenho planejado pra mim se consolidem. Certeza que fácil não será, mas, também se fosse que graça teria né?
Enfim, seis dias depois, foi isso que senti com a virada...espero do fundo do coração ter mais coisas felizes pra escrever esse ano e que nossos corações batam acelerados por surpresas boas e alegrias por todo ano!
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário