segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Recomeço!!!

Como de costume, quero me apresentar. Me chamo Jean e tenho 22 anos de idade. Sou um historiador em formação e um cara extremamente romântico. 
No meu último blog, me foquei muito no campo amoroso e deixei de lado outras questões que me interessam como a moda, a música e os direitos negados à nós homossexuais do país.
Espero que nesse ano de 2011 eu consiga tratar um pouco mais desses assuntos...
Também, pretendo dar mais atenção à faculdade e à minha vida financeira, bem como a promessa que quase todo mundo faz no início do ano...emagrecer!!!
Acredito que esse ano será melhor que os anteriores!!!
Peço à Deus paciência e muita sabedoria para viver esse ano da melhor forma possível e não me decepcionar novamente com certas atitudes!!!
Felicidade à todos!!!

Turner - O Grande Canal de Veneza
P.S.: Escolhi essa imagem por representar um caminho diferente, que é o que estou fazendo aqui, seguindo um novo caminho.

Um comentário:

  1. Turner e suas pinturas do mar... Ótima escolha pra um recomeço. O mar que está sempre se renovando...

    Feliz 2011 e boas postagens! o/

    ResponderExcluir