segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Relacionamento...

           Esta palavra desde o ano passado costuma me dar um frio na barriga. Sempre fui muito carente e com tendência a paixonites agudas desde o início da adolescência, mas, só recentemente tive o tão famoso primeiro amor. E as consequências foram devastadoras...
           Depois do ocorrido, que tem maiores detalhes no meu último blog, sempre que me interesso por alguém faço uma minunciosa análise procurando qualquer defeito que siga de argumento pra não levar a relação adiante. Quem me conhece sabe que isso não me é natural, sempre fui de ver apenas o lado bom das pessoas...
            E isso tem me atormentado, pq tenho medo de perder ótimas oportunidades de ser feliz... Acho que já perdi ao menos uma. E quero muito que esse ano seja diferente e eu consiga, se for pra acontecer, construir um outro nível de relacionamento, algo mais durável e maduro.
            Resta a dúvida se estou realmente pronto pra isso... 
            A possibilidade de voltar ao inferno pessoal que atravessei no último ano me é aterradora! Viver a fossa pela primeira vez pelo fim de um relacionamento sem a liberdade sequer de parecer triste dentro de minha própria casa não foi das experiências mais agradáveis...

2 comentários:

  1. Realmente o 1º relacionamento a gnt nunca esquece, embora o meu tenha sido marcante, nos quais sofri, mas... a gnt aprende...
    Não há um ser perfeito, se queres e está afim de um novo relacionamentos, esteja aberto a novas aventuras e deixe de ser muito seletivo, exigente, de oportunidades às pessoas...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Devemos, sim, ser seletivos. Porque - por experiência própria - não há coisa pior na vida do que se apaixonar pela pessoa "errada".

    Mas não se abata. Deixe a vida fluir, que ela te deixa fluir também.

    E encontrar um novo amor.

    Abração!

    ResponderExcluir