domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais uma do Facebook...

Novamente navegando pelo Facebook, que a meu ver tá bombando pq do filme (mas, enfim...) estava analisando a forma como eu aceito as pessoas que me adicionam. 
Assim, já parei faz tempo de tentar fazer um papel no mundo virtual e, quem tem um olhar mais atento percebe de cara que sou gay. Sinceramente, me preocupo apenas com os limites da minha segurança pessoal, já que as notícias sempre nos mostram que por mais colorido que seja nosso mundo, seguro ele não é...
E me peguei pensando em qual critério tenho usado para aceitar novos amigos nesse site de relacionamentos que tem feito tanto sucesso. E a resposta é: Nenhum...
E isso me deixa profundamente irritado pq estou cansado de parecer contraditório, mas, o fato é que me empolguei e 70% dos meus amigos são completos desconhecidos, algo bem diferente do que acontecia do Orkut. A beleza não é um certificado de confiabilidade. Pelo menos não nesse mundo de photoshop!
E sim, minha mente é uma viagem...as vezes me perco (como agora!) em pensamentos que não faço idéia de onde surgiram...
Bjux!!!
Até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. É por isso que tenho deixado as redes sociais de lado... MSN tá me servindo de bom tamanho, hehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente nao vejo sentido em redes sociais, pois nao tem objetivos, não sinto graça nisso, tanto que nao tenho orkut nem face, até porque recados eu mando por e-mail, msg via MSN enfim...
    Apesar de que sempre estao falando pra eu fazer um face... mas... sei lá, estou d boa...
    Abraços

    ResponderExcluir