quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chuva...

Hoje pensei que o céu cairia sobre minha cabeça. Muito tempo que não via uma chuva assim. E é ruim pq fiquei triste e a chuva não costuma ter esse efeito sobre mim. 
Normalmente ela me faz bem e me dá uma certa comunhão com algo sagrado e mais poderoso do que eu. Quando estou na veia esóterica acredito que seja uma comunhão com a natureza e com suas forças imensuravelmente mais fortes do que nós e outras, com Deus, em sua forma mais paternalista e bondosa.
Está sendo um dia estranho, pq ao contrário de todos os dias acordei de mau-humor, com raiva de tudo e de todos e isso, definitivamente, não é de mim. Sempre acordo feliz...
Mas, acordei mal, com raiva de não sei o que e agora essa chuva forte me deixou melancólico. Aí me lembro de como em vários lugares do país as pessoas estão sofrendo por essa mesma chuva. E me arrependo do mau-humor  e da tristeza pq aqui todos estamos bem e contemplando a chuva como uma benção que vem dos céus...
Ainda assim, estou triste...
Resta descobrir o pq...

Um comentário:

  1. Pior... a chuva está detonando a vida de muitos...
    Lamentável...
    Abraços

    ResponderExcluir