terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tanta coisa!

          Nada melhor do que essas duas palavrinhas (nome de um blog que acabei de conhecer...) para explicar como tenho me sentido.
           É tanta coisa passando pela minha cabeça que as vezes me pego parado pensando, como se dormisse acordado. Esqueço por minutos o tempo, qualquer coisa que estava fazendo e vagueio no meu labirinto particular. Estranho que dessa vez o único novelo de lã que vejo é minha própria fé.
           Engraçado dizer isso, e sentir minha crença em Deus tão forte após tantos anos de dúvidas. Questionei, como não creio ser incomum, o erro em sua obra que eu me sentia, e que agora vejo como perfeição...
            Mas, não, não é minha sexualidade que me faz caguear e ficar com tantas ideias na cabeça e sim, o mundo de possibilidades que descobri um 2011...e olha que estamos nele a pouquíssimos dias...
             Com toda certeza, todas as mudanças que esperei ver em minha vida nos últimos anos, se materializarão nesse ano, e sinceramente, de algumas eu tenho medo...em especial de uma certa questão que relatei num post anterior.
            Estou satisfeito. Em partes, claro, pq sou um ser humano... Pelo menos, em relação à minha família tenho certeza que nesse ano, alcançarei a liberdade que sempre esperei... Mamys encontrou seu grande amor e provavelmente até o fim do ano, se casará. Meu irmão, caçula por três anos, se casou mês passado me deixando pra titia. Quando sonhava em morar sozinho, lá com meus 17/18 anos, jamais imaginei que seria ficando como o solteirão da família. Estou muito feliz por eles!
            Na faculdade, milhares de novas obrigações me acenam de longe, e isso me deixa empolgado...nem sei como explicar o quanto amo meu curso e tenho certeza de que é a carreira certa pra mim...
            O que me incomoda é que passei o ano passado inteiro reclamando dores do coração e agora, quando tudo indica que as coisas ficarão melhores...tenho medo! Sei que não precisa e que eu mereço ser feliz... mas, sei lá...
            Acho que preciso retornar para um papo com meu cardiologista! Ou então me jogar de vez nas aventuras da vida!
            É tanta coisa que fico meio zonzo...uma mistura de sensações que mais parece uma colorida salada de frutas. O jeito é deixar rolar e curtir as novas possibilidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário