terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Carência...

Por mais estranho que pareça estou carente. Dessa vez ela não veio a mim como o sentimento tresloucado que transforma qualquer forma de bem querer numa paixão instantânea.
Ela veio como a dama inalcansável, presa na torre isolada na floresta a espera de seu príncipe encatando, e seu efeito é me ver cada vez mais distante quando o tema amor é abordado.
É injusto pro momento, mas, é a verdade. Estou fechado como a mais teimosa das ostras e somente a persistência de elefantes seria capaz de me abrir novamente ao sentimento que por muitos anos me guiou: o amor romântico!
Continuo uma pessoa carinhosa e até dou atenção as pessoas. Conheço e conheci pessoas agradáveis e até estou permitindo que uma pessoa me conheça mais a fundo. Mas, algo dentro de mim se quebrou de uma maneira irreparável alguns meses atrás e o coração que aqui pulsa frenético, não tem mais os mesmos anseios de outrora...
Sei o que aconteceu e sei que passou, deixando para trás não um coração ferido e sim, uma pilha de cacos ou um monte de cinzas...Perdi a ingenuidade, perdi parte dos meus sonhos de ser feliz com meu primeiro grande amor e descobri que na verdade, não é o primeiro mas o último que é amor de verdade!
Pensando nessas palavras que escrevo, peço a Deus que me dê leveza para flutuar na forte correnteza que se aproxima e que me abra os olhos pra que eu reconheça aquele que me foi designado para passar meus melhores dias...
Quem sabe é você? Só o tempo dirá...
Confesso que não estou pronto, a casa não está beeem arrumada. Mas, se tiver paciência lhe garanto o bem-estar! Só espero que as respostas cheguem logo nesse ano que insiste em voar!!!

Um comentário:

  1. Certas circunstâncias da vida, nos faz aprender muito..
    Confesso que ando carente, mas não de sexo, não sei se seria falta de um namorado...
    Não ando me entendendo...
    Abraços

    ResponderExcluir