domingo, 16 de janeiro de 2011

Momento dramático da semana!!!

Ontem (sábado) tive reunião com minha banda e...ela acabou! Como sou dramático ao extremo (não chego a ser um drama queen - espero!) me descabelei e chorei liiiiitros (sem exageros!).
Pensando agora, me sinto ridículo, já que todo o escândalo ocorrido acima aconteceu num ponto de ônibus na porta de um cemitério. Bom, pelo menos as pessoas pensaram que perdi uma pessoa muito querida... E realmente, foi como me senti.
Poderia usar esse desabafo para xingar, ofender e desmoralizar uma certa pessoa que tocava violão na banda e que me estressou profundamente com seu egoísmo ( para constar, ele abandonou a banda pq recebeu uma proposta financeira tentadora em outra banda) ou reclamar como a vida é cruel e etc e tal. Mas, isso não vai adiantar em nada e a única coisa coerente a se fazer é continuar estudando sossegado o meu teclado e, quando ter tempo novamente (espero que em 2013, se eu sobreviver ao TCC de uma universidade federal!) me dedicar a outra banda.
Afinal, meu estresse não foi pelo fim da banda em si, mas, pela tristeza de ver algo que poderia dar muito certo ser deixado de lado assim, do nada. Realmente me fazia muito bem, ainda que aos trancos, me reunir com os outros membros da banda e fazer um som. Me vejo como Historiador profissionalmente falando e tal, mas, a música sempre fez parte da minha vida, ainda mais o estilo que tocávamos (que, como me lembrou o querido SG era Bossa Nova e MPB).
Espero que dê tudo certo a ele nessa nova empreitada!!!
E essa foi mais uma das mudanças abruptas de 2011!!! Realmente o Ano do Coelho é acelerado como os fofuxos que lhe dão nome!!!

2 comentários: