sábado, 22 de janeiro de 2011

Quente e frio...

           Hoje estava conversando com uma pessoa muito especial e discutíamos os efeitos daquela-bala-de-menta-extra-forte (Como diria o Tio Bonner)...
           Chego a me arrepiar todinho quando lembro daquele toque gelado, melhorado com safados assopros. O beijo, muito apreciado pelos sagitarianos como eu (e pq não, por todo o zodíaco?) ganha um toque ainda mais especial... já que beijamos com o corpo, nada melhor do que experimentar a reação de cada parte aos toques quentes e frios...
            Não funciono com algo que esquente, como sou regido pelo elemento fogo, o calor  me é algo natural... bem como a safadeza sutil dos olhares, dos sorrisos e do tato. Por isso, essa bala tão comum e muitas vezes lembrada apenas nos momentos de dor de garganta, é tão útil...o contraponto perfeito às altas temperaturas dos desejos mais íntimos e da brincadeira a dois...
            Tudo começa com o beijo...a partir dele, a química rola solta e se aprende o domínio dessa técnica tão sutil das temperaturas... deixe a curiosidade para um próximo encontro...
            Nessa outra oportunidade, libere a imaginação e faça tudo que a intimidade e o local permitirem (como se eu me preocupasse muito com isso...quer dizer) e sinta o corpo do parceiro e observe de que forma cada centímetro responde aos toques quentes e frios...
             Como diria Cazuza: "Boca, nuca, mão e tua mente não!"... apenas sinta, não pense...
Se deixe embalar pelas sensações... Pelo menos pra mim, quando me solto dessa maneira... uma noite é pouco para o que minha imaginação evoca e cria!!!
             Deixa eu te mostrar?

3 comentários:

  1. Ah não, calor é sem condição. Calor é a treva. Frio sempre que possível! hahaha E olha que eu nem sou regido por fogo XD.

    ResponderExcluir
  2. Acho fundamental algo extra-forte, pois deixa o ato mais excitante, empolgante...

    ResponderExcluir
  3. Ei, eu sou frio. Há uma combinação aí, rs.
    E sim, eu deixo... hehe

    ResponderExcluir