sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Estaria ficando louco?

Pensei que ficaria livre desse tipo de história esse ano, mas, romântico como sou não consigo desligar o sentimentalismo. Ou seria pq minha mente é uma viagem?
A resposta para isso eu não sei...mas, agora a pouco navegando pelo
Facebook eis que me deparo com um perfil que me chama a atenção. Até aí tudo bem, visto que o que não falta é homem bonito nesse site de relacionamentos. Mas, tive a impressão, por uma fração de segundo, que estava apaixonado pelo dono do perfil em questão. Daí o título do post...
Não sou contra amor à primeira vista ou ao amor platônico, mas, tenho absoluta certeza que não é esse o caso. Talvez esteja carente por sentir alguma coisa...espero que seja isso! Até pq, louco eu sou desde que nasci, ficar agora não seria uma grande diferença...


P.S.: Tela "O Grito", Edvard Munch.
P.S.2: O link é para meu perfil no facebook, quem quiser add sinta-se à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário