Tem dias que o almoço em família aqui em casa é praticamente uma festa de confraternização. Todos conversam numa boa e evitam assuntos complicados. Porém, nem sempre é assim.
Hoje por exemplo, fiquei mudo desde a primeira garfada. A pauta do dia era a amizade entre dois de meus primos mais novos, de 13 e 16 anos, que quando podem ficam o máximo de tempo juntos. A preocupação é saber o que eles tanto fazem juntos e o perigo de sair besteira se ficarem sozinhos por muito tempo. Fiquei chateado, pq os dois não tem nenhuma tendência explícita à homossexualidade e, normalmente, em períodos escolares, ficam trancados dentro de casa ou na escola. Não é algo extremamente natural que queiram alguma companhia de idade aproximada ao invés da tela do computador/tv?
Me deixaram profundamente decepcionados quando a única preocupação deles foi os riscos à sexualidade de ambos, ainda mais pelo comentário que minha mãe fez (-"ainda mais nesse mundo bagunçado de hoje!!! Não se pode dar brechas pra essa pouca vergonha!!!") -Isso pq ela sabe (e muito bem!) qual minha orientação sexual - E não, a presença dos pais e momentos de lazer com ambos que são dessa insonsa geração internet.
Fico extremamente puto com isso. Quer dizer então que minha sexualidade é algo que aconteceu por desatenção dos meus pais? Fala sério. Com atenção deles ou não, perdi minha virgindade super cedo e dentro de um colégio militar, creio que não foi por falta de vigia né??? Realmente foi pq eu quis e desejava muito que acontecesse.
Creio que eles não sejam gays. E se forem, espero poder ajudá-los a superar esse tipo de situação, pq eu sei que não é fácil e nunca será. Ainda não disse nesse blog, mas, pra quem não sabe minha família está na terceira geração evangélica já. Logo, não há muito a se fazer a não ser ter paciência e pedir muito a Deus que abra a mente das pessoas que eu mais amo nesse mundo!
Amor eu tenho certeza que não falta a eles, talvez um pouco de conhecimento. Espero poder ajudá-los nessa parte!
Olá! Parei aqui através do teu comment. Gostei pacas! Já está na minha lista de leituras diárias!
ResponderExcluirE que coisa... colégio militar... de fato. Vigilância não foi o que faltava!
Beijão!
Conservadorismo é o maior mal da humanidade.
ResponderExcluirAqui na minha família tem muito disso, apesar da quantidade de gays que existem por toda a nossa árvore genealógica (que é bem grande... pessoal não tinha TV...).
Isso só vai mudar daqui a muito tempo.
Nem esquento + a cabeça c/ a minha família... não adianta. O jeito é apertar o botão de "surdo-mudo" e comer feliz, quando esses papos chegam na hora do almoço, que nem você fez.
Abração!
- AFF... sério amore?!
ResponderExcluirBem: eu não duvido nada porque minha família também é super 'convidativa' pra comentários 'belos'. Concordo plenamente com a sua versão e acho que seremos pais melhores não é?!
Creio ser o mal da sociedade essas notícias sensacionalistas da tv (Datena que o diga!). Sem contar a 'ignorância' das pessoas em comentar coisas desnecessárias ou então cutucar na ferida dos outros (e depois, alegar que foi sem querer!).
T_T
te amo! (L)
Que situação chata né...
ResponderExcluirSendo que independente disso, se o ser humano tem tendencias homossexuais, nao há o que fazer contra essa natureza...
Realmente as vzes ouço cada coisa de minha familia, que fico pasmo, entrigado com tanta ignorancia, mas.... só posso ouvir calado...
Forte abraço